BEM VINDOS

Como vocês, somos apaixonados por cinema e através desse blog estaremos dividindo nossas impressões dos filmes que estão em cartaz nos cinemas ou disponíveis nas locadoras, esperamos que nossa opinião os ajude a escolher um bom filme, que lhes proporcione um bom entreterimento e diversão garantida.

Um abraço a todos

Grupo CINENAUTA

sexta-feira, 9 de maio de 2008

Super-Herói, o Filme

Ai, ai. Quanta bobagem! E não estou falando de uma bobagem legal como SuperBad, mas de bobagem lixo mesmo. Não sei se sou muito exigente, mas considero que filme que se auto-intitula "paródia" deve ser obrigatoriamente engraçado.

Seguindo a mesmice que faturou alto em Todo Mundo em Pânico, e foi repetida e exaustivamente em Não é mais um Besteirol Americano, Espartalhões, Deu a Louca em Hollywood e por outros três Todo Mundo..., esse tipo de porcaria faz algo como uma colagem de cenas de filmes famosos (nesse caso, os recentes filmes de heróis), onde as tais cenas são avacalhadas ao máximo.

E para chamar a atenção de desavisados temos, em meio a um monte de desconhecidos, a participação de Pamela Anderson (por 20 segundos) e Leslie Nielsen, coincidentemente ou não, o pioneiro nesse tipo de filme (alguém lembra de Corra Que a Policia Vem Aí?)
Boa sorte a quem se arriscar.
.


.


Agora o trailer de Espartalhões, a nova comédia paródia.
.

Um comentário:

Anônimo disse...

graças ao senhor nunca assistirei este filme, deve ser muito ruim. Seria melhor ver o Iron Man...