BEM VINDOS

Como vocês, somos apaixonados por cinema e através desse blog estaremos dividindo nossas impressões dos filmes que estão em cartaz nos cinemas ou disponíveis nas locadoras, esperamos que nossa opinião os ajude a escolher um bom filme, que lhes proporcione um bom entreterimento e diversão garantida.

Um abraço a todos

Grupo CINENAUTA

sábado, 6 de setembro de 2008

Onde os fracos não tem vez

Ganhou 4 Oscars, nas categorias de Melhor Filme, Melhor Diretor, Melhor Ator Coadjuvante (Javier Bardem) e Melhor Roteiro Adaptado. Foi ainda indicado nas categorias de Melhor Fotografia, Melhor Edição, Melhor Som e Melhor Edição de Som.

- Ganhou 2 Globos de Ouro, nas categorias de Melhor Ator Coadjuvante (Javier Bardem) e Melhor Roteiro. Foi ainda indicado nas categorias de Melhor Filme - Drama e Melhor Diretor.

- Ganhou 3 prêmios no BAFTA, nas categorias de Melhor Diretor, Melhor Ator Coadjuvante (Javier Bardem) e Melhor Fotografia. Foi ainda indicado nas categorias de Melhor Filme, Melhor Ator Coadjuvante (Tommy Lee Jones), Melhor Atriz Coadjuvante (Kelly Macdonald), Melhor Edição, Melhor Roteiro Adaptado e Melhor Som.

Com essa ficha não tive dúvida nenhuma, corri para locar "Onde os fracos não tem vez", mas infelizmente não posso validar tal currículo, a história de um caçador que pega uma valise cheia de dinheiro após encontrá-la com um traficante de drogas abandonado no deserto e por isso é perseguido por Logo Anton Chigurh (Javier Bardem) um assassino psicótico e bota psicótico nisso, convence no início, a história é muito bem contada, prende mesmo a atenção da gente, fiquei o filme todo esperando a cena do confronto dos bandidos com o xerife local, Ed Tom Bell (Tommy Lee Jones), não vou contar o final para vocês, só posso dizer que não me agradou muito, fiquei com a mesma sensação de quando assisti o primeiro filme da trilogia "Senhor dos Anéis", para quem tem que acreditar pra crer, um bom filme.
.

Nenhum comentário: