BEM VINDOS

Como vocês, somos apaixonados por cinema e através desse blog estaremos dividindo nossas impressões dos filmes que estão em cartaz nos cinemas ou disponíveis nas locadoras, esperamos que nossa opinião os ajude a escolher um bom filme, que lhes proporcione um bom entreterimento e diversão garantida.

Um abraço a todos

Grupo CINENAUTA

sexta-feira, 18 de maio de 2007

Rock Balboa

Para quem é fã do Rock igual a mim e assistiu todas os cinco filmes da série, vai gostar dessa sequencia, ele faz você voltar ao tempo, mostrando cenas antigas e fazendo a gente lembrar como é bom assistir filmes simples, mas que transmitem mensagens positivas, não vou me aprofundar nos comentários do filme, pra não estragar a surpresa de quem ainda não assistiu.
Só tenho uma observação, não esperem um filme com muita ação e cenas de treinamentos exaustivos, que foi a marca da série, esse filme parece muito com primeiro mas com um Stalone bem mais velho, mas apesar da idade ele me surpreendeu.
Já ia me esquecendo, quem acha que o Stalone está velho é porque como eu, viu o primeiro filme, onde ele esbanjava juventude e envelheceu junto com ele.

2 comentários:

Unknown disse...

eh neh entaum como falei vou ter que assistir...Axo que vou gostar sim...
hehehehe...bjos...

O.J. disse...

Filmaço! Gostei. Acho que estava na hora do Sly fazer um filme decente. e que venha Rambo IV!