BEM VINDOS

Como vocês, somos apaixonados por cinema e através desse blog estaremos dividindo nossas impressões dos filmes que estão em cartaz nos cinemas ou disponíveis nas locadoras, esperamos que nossa opinião os ajude a escolher um bom filme, que lhes proporcione um bom entreterimento e diversão garantida.

Um abraço a todos

Grupo CINENAUTA

quinta-feira, 14 de junho de 2007

Star Craft II (game)

Caros leitores. A Blizzard está nos presenteando com uma novíssima versão deste game. Pra quem já o conhece, dispensa comentários. Pra quem não conheceu a versão antiga, eu posso dizer que é o melhor jogo de estratégia de guerra que já conheci.
Visitei o site que ainda está em construção e já fiquei de boca aberta, louco de vontade de botar as minhas mãos no meu teclado e jogá-lo. O site tem três vídeos pra se deliciar, um cinematic trailer que é alucinante um gameplay vídeo que mostra algumas novidades e um artwork trailer com mais cenas e concepts de tirar o fôlego, todos estão repletos de cenas alucinantes. Vale lembrar que há um brasuca agora na equipe, o Ricardo Biriba, fera na computação gráfica. Ele já mandou ver em partes da animação do trailer.
O jogo se desenvolve com batalhas intergalácticas de três raças, os Protoss, Zergs e Terrans que são os terráquios humanos. com tanta trama e personagens, eu imagino o sucesso que a Blizzard terá quando lançar o filme deste game.
Fica o convite pra vcs acessarem o site e já admirarem com a sua interface. Aí já poderão ter uma idéia do que estou falando.
Então. Que venha!!!

Para acessar o site Star Craft II é só clicar aqui.

Um comentário:

Anônimo disse...

Fiquei espantado com a riqueza de detalhes do clipe do jogo,muito bem feito, agora é só esperar que o mesmo chegue as lojas para começar a se divertir.