BEM VINDOS

Como vocês, somos apaixonados por cinema e através desse blog estaremos dividindo nossas impressões dos filmes que estão em cartaz nos cinemas ou disponíveis nas locadoras, esperamos que nossa opinião os ajude a escolher um bom filme, que lhes proporcione um bom entreterimento e diversão garantida.

Um abraço a todos

Grupo CINENAUTA

sábado, 17 de novembro de 2007

Heroes - 1ª Temporada

Desde a primeira vez que ouvi falar dessa série fiquei curioso, quem acompanha diz ser muito melhor que ” Lost”, mas confesso que não tenho paciência pra esperar uma semana para ver o próximo capítulo, então aproveitei o feriadão e loquei os 6 DVDs, foram 18 horas de filme, conheci a história de mutantes que não sabem muito bem o que fazer com seus poderes, de mutantes adolescentes que querem apenas ser normais, isso não te lembra alguma coisa, se você também lembrou da história dos X-Men acertou em cheio, na verdade Heroes não passa de uma cópia, só que com uma trama muito mais elaborada que os filmes do original, eu disse os filmes, pois quem acompanha a saga dos mutantes do professor Xavier nos quadrinhos sabe que a história escrita por Stan Lee tem alto grau de complexidade.

Quem assistir a 1ª temporada de Heroes, vai encontrar muitas lacunas e falhas no enredo, sem dizer que assim que terminei minha maratona de 18 horas fiquei com a mesma sensação de quando terminei de assistir o primeiro filme de “O Senhor dos Anéis”, após três horas dentro do cinema descobri que o filme não tem fim e esse também é o desfecho de Heroes, confesso que me decepcionei um pouco, achei que a história iria me surpreender, mas além de lacunas e situações mal explicadas, o filme nos faz pensar se valeu a pena perder o feriadão, mas talvez eu só esteja cansado, não posso tirar o mérito da série, ela tem seus pontos fortes, pois me prendeu até o último capítulo. Vamos ver se a segunda temporada me tira essa má impressão.
PS: Ainda não descobri como o Sylar absorve os poderes de suas vitimas.

.

2 comentários:

Arthur disse...

Adoooro Heroes!

A primeira temporada foi sensacional,e realmente há muitas falhas e lacunas no enredo...

Meus episódios favoritos foram:

Company Man
Homecoming
Five Years Gone

O final foi bem fraquinho... ahh e a segunda temporada comçea beeem devagar, e bem chatinha... mas do episódio 7 para frente as coisas dão uma melhorada LEGAL!

Abraço

Boa Semana

|| Em Cena ||

http://arthurbelotto.blogspot.com

Arthur disse...

PS: o Sylar absorve o poder das vítmas abrindo o cérebro delas