BEM VINDOS

Como vocês, somos apaixonados por cinema e através desse blog estaremos dividindo nossas impressões dos filmes que estão em cartaz nos cinemas ou disponíveis nas locadoras, esperamos que nossa opinião os ajude a escolher um bom filme, que lhes proporcione um bom entreterimento e diversão garantida.

Um abraço a todos

Grupo CINENAUTA

segunda-feira, 28 de maio de 2007

As Torres Gêmeas (World Trade Center)



Confesso que quando o filme estava em cartaz nos cinemas não me interessei em assistir, depois vi o mesmo por vários dias nas locadoras, mas chegou o dia em que não tinha nada melhor pra locar e então resolvi assistir o filme. Foi uma grata surpresa, o filme foi muito bem feito, a mensagem de esperança contagia quem tá assistindo, apesar de ser um documentário, serviu pra me fazer lembrar daquele fatídico dia, confesso que me emocionei de novo, me fez pensar como vidas são destruídas sem razão nenhuma, de como qualquer tipo de gerra é idiota, de como ...., chega, senão minha resenha vai ficar muito chata. Meu conselho é para que loquem como segunda opção, pois não conheço ninguém que loque apenas um filme, é uma boa pedida para assistir com a família ou amigos.

Um comentário:

Cleverson Ribeiro disse...

Ei! essa resenha apesar de estar ótima era minha.... rsrs.
Abração.