BEM VINDOS

Como vocês, somos apaixonados por cinema e através desse blog estaremos dividindo nossas impressões dos filmes que estão em cartaz nos cinemas ou disponíveis nas locadoras, esperamos que nossa opinião os ajude a escolher um bom filme, que lhes proporcione um bom entreterimento e diversão garantida.

Um abraço a todos

Grupo CINENAUTA

terça-feira, 9 de outubro de 2007

Motoqueiro Fantasma

Nunca me interessei muito por esse herói de histórias em quadrinhos, mas mesmo assim resolvi assistir o filme, fui motivado por sua maciça campanha publictária, quase tão grande como as realizadas por "Homem Aranha 3" e "Quarteto Fastástico 2", com direito ao seu próprio site http://www.motoqueirofantasma.com.br/.
Talvez seja esse o motivo de eu ter me decepcionado um pouco com o filme, tudo que eu lia ou via a respeito do filme me levava a acreditar que a história seria contada num estilo mais sombrio, mas seguiu a mesma linha de outros filmes sobre heróis, mas agora vi que exagerei um pouco, após locar o filme para assistir com a família, pude observar as belas cenas onde Nicolas Cage, na pele do motoqueiro, faz acrobacias de tirar o fôlego com sua moto em chamas, sem mencionar a cena da transformação, que ficou muito bem feita.
A história é basicamente a mesma dos quadrinhos, a fim de salvar a vida do seu pai moribundo, o jovem motociclista Johnny Blaze vende a sua alma a Mephistopheles e deixa o amor da sua vida Roxanne Simpson. Alguns anos mais tarde, Johnny volta a reencontrar Roxanne e também Mephistopheles, que lhe promete devolver a sua alma caso Johnny se torne no temido Ghost Rider (Motoqueiro Fantasma) e derrotar Blackheart, o némesis e filho de Mephistopheles, que planeja destronar o seu pai e criar um inferno ainda pior do que o que já existe...
Mas não esperem muito, como já disse, o filme é bem leve, apesar da história ser digna de “Spawn”.
.

Nenhum comentário: