BEM VINDOS

Como vocês, somos apaixonados por cinema e através desse blog estaremos dividindo nossas impressões dos filmes que estão em cartaz nos cinemas ou disponíveis nas locadoras, esperamos que nossa opinião os ajude a escolher um bom filme, que lhes proporcione um bom entreterimento e diversão garantida.

Um abraço a todos

Grupo CINENAUTA

sexta-feira, 18 de abril de 2008

Ponto de Vista

O que me levou a assistir esse filme, além do elenco, que conta com nomes consagrados como Dennis Quaid, Sigourney Weaver e Forest Whitaker, foi a promessa do roteiro, apesar do cartaz dizer que são oito ponto de vistas, só consegui contar cinco, mas esse é um detalhe menor, o filme surpreende, no meu "ponto de vista" não chega a ser nenhuma obra prima, percebi alguns erros grosseiros de sincronização, mas "Ponto de Vista" alcança com muita eficácia seu objetivo, o de prender o espectador até a última cena.

O filme conta a história do assassinato do presidente dos Estados Unidos, de oito maneiras diferentes, ainda acho que são cinco, e a cada vez que a história é recontada surgem novas evidências que nos ajudam a desvendar a trama.

As cenas de ação seguem uma tendência mundial, o da câmera nervosa, e com cenas de perseguição dignas de Jhon Maclaine, o filme tem o mérito de entreter o espectdor do início ao fim, se vocês procuram diversão sem compromisso com a veracidade, afinal estamos falando de cinema, onde tudo é possível, Ponto de Vista é uma boa pedida. Um bom filme a todos.
.

Nenhum comentário: